
Mas antes de fazer um apanhado geral, vou contar a noite de ontem e o dia de hoje, em Munique.
No hostel fiquei num quarto com a Laura - argentina -, o Bilal - canadiano de origem paquistanesa - e o Ben, norte-americano. Todos muito faladores, com a Laura em castelhano e com os outros em inglês.

Depois disso voltamos ao bar do hostel para uma prova contínua de Augustina e Franciscana. Aí conheci uns ingleses doidos por Fórmula 1 e fãs do Tiago Monteiro. Conheci, igualmente, um casal sueco e duas americanas. Tudo a falar de viagens, de experiências, recomendando sítios uns aos outros.

As estações de metro são muito bonitas, parecendo autênticas instalações de arte; especialmente Müncher Freiheit.
Saí na Universidade e caminhei até Giselestrasse, onde pude ver o Arco de porta de entrada na cidade e, mais à frente, a estátua do WalkingMan.

No museu vi carros e motos lindíssimos. Infelizmente não vi nenhum Art Car de competição. Felizmente, e com enorme orgulho, o M3 GTR vencedor das 24 horas de Nurburgring estava exposto, com a bandeira de Portugal e o nome Lamy como primeiro piloto.
Regressei o centro da cidade para subir a uma torre e, ao meio-dia em ponto, ouvir os sinos de Marianplatz.
A despedida de Munique, antes de voltar a pegar no TT, foram umas cervejas e um sandes de joelho de porco com torresmos no mercado.
Neste momento estou no aeroporto de Memmingen e estou prestes a embarcar. Que tal o apanhado da viagem ficar para amanhã? Combinado?!
Sem comentários:
Enviar um comentário