sexta-feira, 20 de maio de 2016

Rebelo Martins no Adventure Days 2016

João Rebelo Martins vai participar, este fim-de-semana, no Adventure Days 2016. Em moto, são 270 Km de aventura, emoção e adrenalina no ribatejo, em torno da Ribeira do Alviela.
O piloto que corre com as cores da eni, Vida Económica, fluidotronica, Loba, Clínica Pardelhas, Norfer, Eumel e as parcerias com a Nau Helmets, Hama Portugal, Motor Vision, Alpinestrars, Mitas, Agência Paraíso, Monte Campo, Quinta do Estanho e Oakley, na apresentação que fez do seu projecto desportivo para 2016, referiu que iria continuar as aventuras em motorismo, sendo o Adventure Days a primeira delas.
Para Rebelo Martins “ depois da minha primeira ida ao Egipto, em 2014, e tudo o que realizei e concretizei em 2015, é impensável não abranger o motorismo na minha carreira e não envolver os patrocinadores e parceiros nesta actividade. É a vertente não competitiva do TT, mas que faço com grande espírito de aventura e em busca de locais lindíssimos e estórias que aumentam a história da vida”.
O Adventure Days é um passeio destinado a levar motos trails e maxi-trails ao seu habitat natural, num ambiente de grande convívio e camaradagem. É uma associação entre lazer e aventura, entre pessoas de todo o país que partilham a paixão pelas motos e pelas viagens aventura.

Sem comentários:

Publicar um comentário