sexta-feira, 6 de março de 2015

João Rebelo Martins focado nas duas rodas

Teve lugar ontem, em Lisboa, em casa do Exmo. Senhor Embaixador do Egipto em Portugal, uma recepção para diversos convidados, onde o piloto João Rebelo Martins teve a oportunidade de contar todas as experiências vividas no Cross Egypt Challenge.
Perante uma centena de pessoas – diversos embaixadores, deputados, o Presidente da Federação Portuguesa de Motociclismo, Manuel Marinheiro, o Presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Motociclismo, Jorge Viegas, o Vice Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, Paulo Campos, empresários e comunicação social – João Rebelo Martins falou da viagem que fez em Novembro passado, durante nove dias, percorrendo 3.000 Km por todo o Egypto.
De Alexandria ao Cairo, passando por Marsa Alan, Aswan, Abu Simbel e Luxor – citando apenas algumas cidades – o piloto viu paisagens lindíssimas, visitou monumentos que são património da humanidade, contactou com locais, provou as iguarias egípcias e mergulhou no Mar Vermelho. O piloto terminou a sua intervenção com um convite a todos os presentes a visitarem o Egipto porque “ além de todos os monumentos e a beleza do deserto, o Egipto é um país seguro, com gente simpática e hospitaleira”.
Na recepção promovida pelo Exmo. Senhor Embaixador do Egipto em Portugal, João Rebelo Martins teve ainda oportunidade de expor fotografias de todos os locais que visitou.
Exmo. Senhor Embaixador do Egipto em Portugal, na presença do INAC, anunciou a linha aérea directa de Lisboa para o Cairo.
Sendo João Rebelo Martins piloto de competição, foi aproveitado o momento para ser desvendado o programa desportivo para 2015. Assim, além de viagens aventura que estão a ser programadas para a Europa, América e África, o piloto irá realizar o Campeonato Nacional de Clássicas, com uma Yamaha RD 350 do Team Clássico Racing.

Sem comentários:

Enviar um comentário