quarta-feira, 19 de abril de 2017

“Vou visitar a minha tia a Marrocos…hip, hop!”


Esta é a frase da conhecida música infantil que ecoa já há algumas semanas na cabeça de João Rebelo Martins. No horizonte vislumbra-se mais uma viagem e, posto isto, não é dificil adivinhar onde.
João Rebelo Martins parte à aventura novamente, com mais três companheiros de viagem. As motos já estão prontas para uma expedição de nove dias por todo o território marroquino e os quatro companheiros de viagem mal podem esperar por começar.
O encantado reino de Marrocos, com as suas cores deslumbrantes, sabores exóticos, as montanhas do Atlas e as dunas do Sahara, recebem o piloto e aventureiro oliveirense com as cores da Eni, Nau Helmets e Monte Campo, além de deliciosas iguarias de bacalhau da Liporfir que irão dar ânimo e um gostinho “a casa”.
A primeira “etapa” será de Lisboa a Tarifa, onde se fará a travessia para o continente Africano, e onde a verdadeira viagem terá início. Paragens obrigatórias em Chefchaoen, Azrou, Dades, Merzouga, Zagora, Ourzazate, Marraquexe e Rabat estão nos planos dos aventureiros e conhecer o reino encantado de Marrocos é palavra de ordem.
Todos os pormenores desta fantástica aventura serão, naturalmente dignos de registo e poderá acompanhar os aventureiros em rebelomartinsaventura.blogspot.com ou em facebook.com/roadgalaxytouring .

Sem comentários:

Enviar um comentário