terça-feira, 21 de abril de 2015

2015 Um Ano de Aventura

Durante 15 anos, João Rebelo Martins esteve dedicado às quatro rodas, tendo alcançado vitórias e títulos nacionais no kart, clássicos, montanha e troféus monomarca. Chegou a testar com a Oreca, em Paul Ricard, e com GT´s em Nurburgring, Estoril e Braga; nunca escondendo o desejo de, um dia, ir Le Mans.
Apesar desta já longa carreira dedicada ao automobilismo, 2015 será um ano de aventuras, de desafios e, como espera o piloto, de superação: 2015 vai ser um ano dedicado às duas rodas.
Depois da experiência no Egipto, o piloto ficou fã das duas rodas!
Com o patrocínio da fluidotrónica, Norfer, Arax Gazzo e eni, tendo como parceiros a Nau Helmets, Kartódromo de Oiã, Alpinestars, Agência Paraíso, Monte Campo, Hama Portugal Quinta de Estanho, Rainha Muscle & Fitness, Molfil, Konica Minolta e Oakley, João Rebelo Martins vai realizar quatro corridas do Campeonato Nacional de Clássicas, aos comandos de uma Yamaha RD 350, do Team Clássico Racing.
Para o piloto “ era impensável não realizar corridas em 2015. A competição está-me no sangue e o António Nicolau desafiou-me a pilotar uma das motos do Team Clássico Racing. A moto é gira e desafiante, a equipa é top, tendo todos os ingredientes para eu abraçar este novo projecto”.
Além do Campeonato Nacional de Clássicas, pelo gosto pelas viagens e pela aventura, João Rebelo Martins irá ter parte do seu ano dedicado ao mototurismo. Inspirado por José Megre e, mais recentemente, por Ewan Mcgregor e Charley Boorman, o piloto irá viajar por diversos países em busca de novas culturas, novas formas de ser e estar.
Além de Portugal, a Alemanha, Dinamarca, Suécia, Áustria, Suíça, Hungria, Sérvia, Montenegro, Itália, França e Espanha – na Europa – estão na rota de viagem. Singapura, Austrália e o Egipto seguir-se-ão, prevendo o piloto estra em 4 continentes em 2015.
“ Pessoas, paisagens, culinária, educação, cultura. Tudo é novo e tudo é fascinante.” Dado

isso, diariamente o piloto escreve este blog e dá palestras em escolas e empresas sobre motivação e abertura de horizontes.

Sem comentários:

Publicar um comentário