domingo, 5 de julho de 2015

Amizade


Em meados da década de 90 do século passado, ficou célebre uma música do Paulo Gonzo que tinha um refrão que era "ai como é bom assim acordar, com o sol na janela e magia no ar".
Não acordei com o sol na janela e a magia no ar era diferente daquela que o cantor falava na música. Era a magia da amizade.
Directamente da Toscana, recebi uma série de fotografias do Drew, em que figurava o autocolante do blog na sua scooter. Fiquei de sorriso franco, aberto, impossível de conter. Nos pequenos gestos se vêm os grandes amigos. Fantástico!
Agora, contando a história desde o início: como sabem, conheci o Drew e a Chel no Egipto. Foi uma amizade que nasceu no primeiro segundo que nos vimos. O Drew é americano... com todas as costelas portuguesas; a bandeira que me viam empenhar por terras africanas era dele.
Depois de inúmeras aventuras dos Três Mosqueteiros - eu, o Drew e o David, australiano - em cima dos nossos pequenos-pónei, a amizade perdurou. Falamos quase todos os dias, de tudo e de nada.
Quando lancei o Crowdfunding,  o Drew e a Chel foram os primeiros a apoiar a iniciativa e, daí, terem recebido os autocolantes da viagem, um coração especial para eles e inúmeros mapas, postais e brochuras dos sítios por onde passei na viagem pelo Império Austro-húngaro.
Agora,  agora é tempo de ir ter com eles a Itália. Está prometido.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário