Voltei às quatro rodas!
Uma série de contratempos fez com que, neste tour pelo Leste, não tivesse uma moto. Contudo, o prazer de levar ar na cara é tanto que... vou de Audi TT.
Assim que saí do aeroporto, parei para colocar os autocolantes no carro. Aos dos habituais patrocinadores, acrescentei um do Rotary Club, do Cross Egypt Challenge e, pelo apoio incondicional, um coração dedicado à Chel e ao Drew.
Após o carro decorado, foi um tal brincar com o selector das mudanças no volante. Parecia uma criança com uma Playstation! Em modo manual, reduzindo duas velocidades, parece que se está num verdadeiro carro de corrida: quer pela rotação quer pelos rateres.
Até Munique conduzi a uns tranquilos 200 km/h. Não valia a pena andar mais depressa. Depois, com transito, chuva e obras na estrada, reduzi consideravelmente a velocidade.
A primeira etapa terminou perto de Salzburg, num BB ao lado da autoestrada.
Agora é tempo de descansar, amanhã faço-me cedo à estrada neste mini GumBall 3000.
Uma série de contratempos fez com que, neste tour pelo Leste, não tivesse uma moto. Contudo, o prazer de levar ar na cara é tanto que... vou de Audi TT.
Assim que saí do aeroporto, parei para colocar os autocolantes no carro. Aos dos habituais patrocinadores, acrescentei um do Rotary Club, do Cross Egypt Challenge e, pelo apoio incondicional, um coração dedicado à Chel e ao Drew.
Após o carro decorado, foi um tal brincar com o selector das mudanças no volante. Parecia uma criança com uma Playstation! Em modo manual, reduzindo duas velocidades, parece que se está num verdadeiro carro de corrida: quer pela rotação quer pelos rateres.
Até Munique conduzi a uns tranquilos 200 km/h. Não valia a pena andar mais depressa. Depois, com transito, chuva e obras na estrada, reduzi consideravelmente a velocidade.
A primeira etapa terminou perto de Salzburg, num BB ao lado da autoestrada.
Agora é tempo de descansar, amanhã faço-me cedo à estrada neste mini GumBall 3000.
Sem comentários:
Enviar um comentário